COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Ruas da Vila Formosa recebem recapeamento asfáltico

Cidade

Diversas vias do bairro Village também receberam melhorias; investimento é de mais de R$ 7 milhões

Avenida Pascoal Senatore recebeu recapeamento asfáltico no domingo (12)

Avenida Pascoal Senatore recebeu recapeamento asfáltico no domingo (12). Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Diversas ruas e avenidas estão sendo contempladas com o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade, em um investimento de mais de R$ 7 milhões da Prefeitura de Penápolis. Neste final de semana, a empresa Noromix Concreto S/A, responsável pelo serviço, finalizou o recape nos trechos das ruas do bairro Village e deu prosseguimento aos trabalhos em outra região da cidade, a Vila Formosa.

No domingo (12) foi recapeada a avenida Pascoal Senatore, no trecho entre a rua Altino Vaz de Melo até a Augusto Pereira de Moraes. Na segunda-feira (13), foi recapeada a avenida Frei Antonio Domingues Riezzi entre rua Altino Vaz de Melo até a Augusto Pereira de Moraes.

Na terça-feira (14), os trabalhos foram realizados na avenida Tijuca, no trecho entre a rua Altino Vaz de Melo e a avenida Dr. Ivanoé de Cunto.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Valle, a previsão é de que ainda hoje seja iniciado o recapeamento asfáltico na rua Altino Vaz de Melo, entre a Itagiba Eduardo de Castilho até a Ivanoé de Cunto, na Vila Paulista.

“A empresa contratada está executando o trabalho de forma ágil e com excelente qualidade. Muitas vias já foram contempladas e em breve, todos os 75 trechos do projeto serão beneficiados com o novo asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que oferece maior durabilidade”, disse.

Apenas no bairro Village foram recapeados as seguintes vias: rua dos Faveiros (entre as avenidas dos Ipês até a dos Jequitibás); avenida dos Cedros (entre a Antonieta Vilela Ferreira até a dos Ciprestes); avenida Jequitibás (entre a Antonieta Vilela Ferreira até a dos Angicos); rua dos Ciprestes (entre a das Figueira até a dos Jequitibás); avenida Sibipiruna (entre a Antonieta Vilela Ferreira até a dos Ciprestes) e rua dos Angicos (entre a das Quaresmeiras até a Jequitibás). (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.