FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Sabrina Sato e empresa brasileira doam 50 mil produtos de higiene

Geral

A musa brasileira e a empresa Baruel fizeram parceria para auxiliar três instituições e comunidades de São Paulo

Ação conjunta da penapolense, apresentadora da TV Record, beneficiará 3 entidades, entre elas a Santa Casa

Ação conjunta da penapolense, apresentadora da TV Record, beneficiará 3 entidades, entre elas a Santa Casa. Foto: Reprodução/Instagram

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A musa Sabrina Sato se juntou à marca brasileira Baruel em uma parceria que visa doar 50 mil unidades de produtos de higiene em São Paulo. A iniciativa surgiu para fomentar a prevenção e conscientização sobre a necessidade da higienização e no cuidado com a saúde em tempos de coronavírus. Sabrina, que é penapolense, é apresentadora da TV Record.

Foram produzidos aproximadamente 15 mil kits de cuidados pessoais com sabonetes, shampoo e condicionador. As doações serão realizadas em três instituições e comunidades carentes do estado de São Paulo: Tucca, Santa Casa de Penápolis e Paraisópolis.

“A solidariedade virou um serviço essencial para os dias de hoje. Se importar com as pessoas tornou-se um sentimento vital para todos nós. O amor ao próximo transforma e constrói um mundo melhor e mais justo. Em cada boa ação, semeamos possibilidades e colhemos esperanças”, declarou Sabrina Sato.


OUTRAS AÇÕES

A empresa ainda promoveu a ação #proteçãosolidária, que já contribuiu com a doação de 300 mil sabonetes para comunidades em São Paulo e Rio de Janeiro em parceria com Xuxa Meneghel.

 “Estamos buscando contribuir da melhor forma possível com todos que precisam de ajuda nesse momento. Acreditamos muito no trabalho dessas instituições, e é muito especial podermos apoiar essas comunidades com produtos que se fazem necessários neste momento”, disse Marcela Mariano, CCO da Baruel. (*) Por RAFAELA AMARAL – site METRÓPOLES



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.