Santa Casa recebe doações do Show do Amor
Cidade
Hospital do Amor em Barretos deve receber as doações na próxima semana
Carlos Netto 13/11/2019A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu na tarde de ontem (12), 500 litros de leite longa vida, arrecadados na ação organizada no último dia 3 na cidade, no Show do Amor, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho.
Além da Santa Casa, o Hospital do Amor em Barretos também será beneficiado com a outra parte da arrecadação (1,5 mil litros), e a entrega será na feita próxima terça-feira (19), em Barretos.
Francys Arisa, da Segundas Intenções, empresa parceira e idealizadora do projeto, informou que a campanha de arrecadação, vinculada ao show da praça foi um sucesso, isso pelo número de pessoas que estiveram prestigiando os artistas, e também nas doações.
“Hoje estamos entregando a parte da Santa Casa, e na próxima semana iremos para Barretos para fazer a entrega de lá. Mais uma vez agradecemos imensamente todos que estiveram com a gente neste evento. Nosso muito obrigado”, disse.
Segundo ele, a entrega das doações é feita nesse momento em razão das pessoas, ainda nesta semana, estarem entregando o leite longa vida para as entidades. “São pessoas que estiveram no show, mas não levaram a doação naquele dia. Também recebemos de outros que nem estiveram no evento, mas fizeram questão de ajudar”, disse Francys, muito contente pela solidariedade da população.
“Ainda ontem (terça-feira) tinha pessoas procurando a gente na Segundas Intenções, local que era a referência para entregar a doação. Realmente foi um sucesso”, reiterou.
BARRETOS
A iniciativa dos irmãos Arisa com o Show do Amor para ajudar o Hospital do Amor, faz parte do projeto do próprio hospital de Barretos que conta com mais de 300 coordenadores espalhados por diversas cidades, que atuam em busca de recursos para manter os bons serviços e as portas do hospital sempre abertas.
São mais de 500 eventos por ano em prol do hospital, como leilões de gado, festas, quermesses e shows que acontecem nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Paraná e Tocantins.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.