São Paulo começa a se preparar para o Réveillon
Geral
Montagem do palco será iniciada neste sábado e terminará dia 27
Da Redação/Agência Brasil 09/12/2023O palco do Réveillon da Paulista 2023 será sede da festa que marca o início da comemoração dos 470 anos de São Paulo. Este ano, a festa terá shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além de DJ Cranmarry nos intervalos.
O palco estará montado na Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, mesmo tamanho ano anterior. A novidade este ano é a cenografia que apresentará referências de lugares ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé. Para garantir a segurança, o evento contará com revista, controle de entrada e efetivos de segurança reforçados.
São Paulo completará 470 anos
“Este ano vamos celebrar a nossa São Paulo que irá completar 470 anos e o show da meia noite será com o hino brasileiro “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Teremos o Réveillon na avenida Paulista que é o nosso maior corredor cultural. Nossa cidade é linda, inclusiva e merece ser amada e celebrada por todos”, disse a secretária de Cultura, Aline Torres.
O palco começará a ser montado neste sábado (9) à noite, com a parte estrutural sendo concluída no dia 27. As interdições acontecerão das 22h às 24h para descarregamento de materiais e de 0h às 5h para as montagens. A estrutura será retirada a partir do dia 1º de janeiro, logo após os shows para garantir o deslocamento seguro da população paulistana. (*) Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.