JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Sasc entrega kits em comemoração à Páscoa

Cidade

Eles foram entregues às famílias e pessoas atendidas pelos programas sociais

Mais de 380 kits foram distribuídos paras as famílias atendidas pelos órgãos de assistência social

Mais de 380 kits foram distribuídos paras as famílias atendidas pelos órgãos de assistência social. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Em comemoração à Páscoa, celebrada no último domingo (3), a Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania) entregou mais de 380 kits às famílias atendidas em suas unidades assistenciais. A ação comemorativa foi adaptada por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo o titular da pasta, Pedro Luís Menti Sanchez, os kits foram entregues às famílias e pessoas atendidas pelos programas sociais. “Para marcar a comemoração, nossa equipe preparou o kit composto por ovo de páscoa e chocolates para que as famílias possam comemorar em suas residências, respeitando todas as orientações dos órgãos de saúde”, explicou.

Para o Programa Criança Feliz, a pasta entregou 120 unidades para as gestantes, crianças e suas famílias em acompanhamento. Os dois Cras (Centro de Referência de Assistência Social), dos bairros Planalto e Eldorado, distribuíram 180 kits para as famílias atendidas.

O Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) efetuou a entrega de 50 unidades com ovo de páscoa e uma sacola recheada de chocolates. Também foi entregue uma atividade para ser desenvolvida em família. A secretaria também distribuiu para as pessoas atendidas na Casa de Estar e de Passagem, serviços de Acolhimento Institucional para Adultos e suas Famílias.

“Agradecemos todo o empenho e dedicação da equipe de servidores da pasta, que prepararam os kits para serem distribuídos às famílias. Por conta da pandemia, temos que adequar as nossas ações, mas não deixamos de comemorar as datas especiais”, concluiu o secretário. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.