AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Sebrae inscreve para Programa Indústria Competitiva

Cidade

Inscrições gratuitas podem ser feitas pelos telefones (18) 3607-2987 e 99141-0090

Vagas são limitadas e a capacitação é gratuita

Vagas são limitadas e a capacitação é gratuita. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Sebrae está com inscrições abertas para o Programa Indústria Competitiva, uma parceria entre o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Alta Noroeste e do Sebrae Araçatuba, com apoio da Prefeitura de Penápolis. O objetivo é fortalecer e capacitar os empresários da indústria. As vagas são limitadas e a capacitação é gratuita.

Ela é composta por encontros on-line coletivos que ocorrem na próxima semana, nos dias 12 a 15, além de atendimentos individuais para as empresas que obtiverem 75% de presença. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (18) 3607-2987 e (18) 99141-0090 (whatsapp), ou pelo link: http://bit.ly/industriacompeti.

As aulas serão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, das 19h às 21h. Ao se inscrever, os participantes receberão um link para acessar a aula, por e-mail e por whatsapp. Todas as ações são para maiores de 18 anos.


CRONOGRAMA

No dia 12, o tema do encontro será “Prepare e divulgue sua indústria para vender mais” e, no dia 13, “Diminua os desperdícios e ganhe mais”, com participação especial do Lean Institute. Na quarta-feira (14), serão discutidas as relações trabalhistas e, na quinta (15), o assunto será “Organize sua produção e ganhe escala”.

Os participantes ainda terão uma capacitação sobre ganhos rápidos, realizada pelo Instituto Lean, individual e remotamente e uma consultoria individual remota de redução de custo, para aqueles que tiverem 75% de presença. (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.