JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Sebrae oferece curso online e gratuito para setor de alimentação e bebidas

Cidade

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (23)

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Empresários do segmento de alimentos e bebidas terão um curso online e gratuito oferecido pelo Sebrae e pelo Governo de São Paulo. O programa “Sebrae Aprimora: Alimentos e Bebidas” acontece de 26 a 30. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site https://bit.ly/aprimora-alimentos-bebidas-2021 até sexta-feira (23).

O capacitação, online e gratuita, é voltada a melhorar a gestão e a presença digital da empresa, controle das finanças e evitar desperdícios na cozinha. O curso acontecerá das 19h às 21h com transmissão ao vivo pelo Youtube. Os inscritos receberão o link de acesso de cada aula por e-mail ou celular.

Elas não ficarão gravadas. Serão cinco encontros ao vivo, em um total de dez horas, além de duas de consultoria individual para aqueles empresários inscritos com dados de pessoas jurídica do Estado de São Paulo. É necessário cursar o programa completo para ter direito à certificação.


PROGRAMAÇÃO

No dia 26, será transmitida a palestra “Nem tudo é doce”, com a confeiteira Carole Crema. No dia 27, acontecerá o workshop “Presença Digital e novas tecnologias”. Dia 28 será a vez do workshop “Organização da produção; estratégias para a redução de desperdício” e, no dia 29, o tema será “Finanças em dia: acesso a crédito, preço de venda e margem de lucro”.

Para fechar a programação no dia 30, terá o workshop “Colocando a casa em ordem: como se preparar para as consultorias do Sebrae Aprimora”. Todos os encontros terão início às 19h. O programa é parte integrante do Empreenda Rápido, que oferece aos concluintes, benefício de acesso ao mercado e também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada. (*) Com informações da Secom - PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.