JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Secretaria de Assistência Social promove ‘Jornal Virtual’

Cidade

Trabalho é feito pela equipe do Cras Planalto e disponibilizado no Facebook

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Penápolis) promove mensalmente a gravação de um Jornal Virtual para publicação na internet, voltado à divulgação das atividades do setor e também discutir temas de interesse da comunidade.

O trabalho é desenvolvido pela equipe do Cras Planalto (Centro de Referência da Assistência Social) e é disponibilizado na página da pasta no Facebook, podendo ser acessado por qualquer munícipe interessado. Em sua quarta edição mensal, neste mês de abril o Jornal Virtual traz foco no tema “Somos Todos Iguais na Diferença”. O objetivo é levar informação e orientação sobre o tema, apresentando seus aspectos aos usuários da Política Pública de Assistência Social.

Para tanto, o vídeo levado ao ar conta com a participação da assistente social Islaine Pereira, que discorreu sobre o tema do mês, explicando um pouco sobre diversidade e respeito às diferenças para uma convivência harmônica, tendo em vista os direitos e deveres de cada cidadão na sociedade.

Desde quando começou, o Jornal Virtual já abordou, além deste, os temas “Dia Internacional da Mulher”, “Prevenção da Gravidez na Adolescência” e “Janeiro Branco”. (*) Com informações da Secom – PMP



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.