BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Secretaria de Cultura e Turismo tem novo secretário

Cidade

Olmair Perez Rillo é penapolense, escritor, marketólogo, atuante do Conselho Municipal de Turismo

Prefeito Célio (esq.) e vice Feltrin deram boas-vindas ao novo secretário Olmair Perez Rillo (centro)

Prefeito Célio (esq.) e vice Feltrin deram boas-vindas ao novo secretário Olmair Perez Rillo (centro). Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Desde quarta-feira (1º), a Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) da Prefeitura passou a ter um novo titular: Olmair Perez Rillo. A portaria 218, que nomeia o novo titular da pasta, foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 30. Nos últimos anos, ele tem se dedicado a diversos trabalhos em prol da comunidade penapolense, sendo membro atuante em conselhos municipais e clubes de serviços.

Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira desejou boas-vindas ao novo secretário. “Como cidadão, o senhor Olmair Perez Rillo tem desenvolvido um excelente trabalho junto aos nossos conselhos municipais, especialmente a assuntos relacionados à pasta de Cultura e Turismo. Tenho certeza que continuará realizando boas ações em prol da comunidade penapolense à frente da pasta que acaba de assumir”, comentou.

Rillo é penapolense, escritor, marketólogo, atuante do Conselho Municipal de Turismo, representando o Rotary Clube de Penápolis XV de Março. Também é vice-presidente da Orquestra Penapolense de Música Raiz e já participou dos Conselhos do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), do Meio Ambiente e da Educação, como representante da sociedade civil.

Além disso, também escreve para o Jornal Interior, Revista Mais Visão e ministra palestras motivacionais. Também já trabalhou em diversas empresas, algumas multinacionais, como gerente de vendas, gerente de marketing, diretor comercial, na cidade de São Paulo e no sul do Brasil. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.