FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Secretaria de Obras tem deficiências na frota que dificultam trabalho

Cidade

Estimativa de investimento para reparo é de R$ 600 mil

Muitos veículos encontram-se desgastados, necessitando de reparos, assim como outros parados

Muitos veículos encontram-se desgastados, necessitando de reparos, assim como outros parados. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O secretário municipal de Obras de Penápolis, Fernando Pedro Rosa, tem enfrentado dificuldades para efetuar obras e demais serviços solicitados pelos setores da municipalidade em função de muitas deficiências na frota de caminhões e máquinas.

Segundo ele, uma grande quantidade de veículos encontra-se desgastada, necessitando de reparos urgentes, assim como outros estão parados à espera de conserto. “Existem algumas máquinas e caminhões parados há vários anos aguardando o conserto. Assim, nossa capacidade de atuar frente às necessidades da cidade fica muito prejudicada”, comentou.

O secretário disse que, atualmente, estão em condições de uso pela equipe dois caminhões, duas pá-carregadeiras, duas motoniveladoras e quatro motos. Ainda segundo ele, necessitam de conserto um micro-ônibus, uma máquina de esteira, quatro carros, duas camionetes, dois caminhões basculantes, cinco motos, uma retroescavadeira, um caminhão-pipa e um 3/4.

“A estimativa de investimento para reparo desta frota com problemas é de R$ 600 mil”, afirmou. Sobre o que será feito para resolver a questão, o secretário que enviará à relação ao setor de Administração da Prefeitura para levantar orçamentos.

Em seguida, será necessária avaliação do de Finanças para aprovação das despesas de reparo e manutenção, visando a recuperação da capacidade de trabalho da pasta. “Pedimos a compreensão da comunidade para as dificuldades que estamos enfrentando, pois esperamos, em breve, conseguir sanar os problemas”, concluiu. (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.