Segundo PM ferido em capotamento tem morte cerebral constatada
Polícia
Bruno Fernando Tunes, 31 anos, está lotado no Baep de Araçatuba
Da Redação 12/10/2021Boletim médico divulgado no início da noite de segunda-feira (11) informou que foi constatada a morte encefálica do soldado PM Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, que ficou ferido no capotamento de uma viatura, ocorrido na manhã de sábado (9), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na região de Bauru.
Ele está internado em um hospital da cidade e, de acordo com o que foi informado, após a constatação da morte cerebral, é seguido um protocolo e o óbito só é confirmado após 12 horas. Existe a possibilidade de doação de órgãos nesse caso, mas nenhuma informação nesse sentido foi divulgada.
O soldado é integrante do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba, assim como o sargento PM André Luís Ciolin, de 41 anos, que morreu no local do capotamento. Também estava no veículo o PM Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34, que está lotado no 28º BPMI (Batalhão de Policiamento Militar do Interior), em Andradina. Ele segue internado e não foi atualizado o estado de saúde.
CURSO
Segundo a polícia, os três retornavam de um curso em São Paulo quando ocorreu o capotamento, no município de Avaí. Ainda de acordo com o que foi divulgado, os três foram arremessados do veículo, que pertence ao 28º BPMI. Não se sabe qual das vítimas conduzia o veículo.
Normalmente, é o integrante de menor idade que conduz as viaturas. O caso será investigado pela PM, por envolver apenas policiais militares. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.