Serralheiro é preso aplicando golpe em marmitaria
Polícia
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça
Ivan Ambrósio 05/09/2021Um serralheiro de 45 anos foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira (2), em Penápolis, acusado de estelionato. Além de haver um mandado de prisão, expedido pela Justiça pelo crime contra ele, o rapaz ainda estaria aplicando um golpe contra uma comerciante, de 23, comprando marmitas sem o devido pagamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Ceará, no bairro Vila Fátima quando, pouco depois das 10h50, viram o investigado em um estabelecimento. Como tinham conhecimento do mandado de prisão, os PMs decidiram abordá-lo.
Durante a averiguação, a comerciante contou que, há alguns dias, o serralheiro estava buscando marmitas em seu estabelecimento, afirmando que era responsável por uma empreiteira e que elas seriam para seus funcionários, porém, até aquele momento, não tinha feito qualquer pagamento pelos produtos.
Ela ainda informou que o acusado estava no local tentando negociar a retirada de outras 14 marmitas. Diante dos fatos e também do mandado expedido, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi levado para a cadeia local, permanecendo à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.