COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Serralheiro é preso pela PM acusado de tráfico no Gualter Monteiro

Polícia

Além das porções de maconha e cocaína que ele portava, também possuía contra si um mandado de prisão

Prisão foi feita por equipe da PM após denúncia

Prisão foi feita por equipe da PM após denúncia. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais Militares de Penápolis prenderam em flagrante na noite de segunda-feira (26), um serralheiro de 27 anos acusado de tráfico de drogas pelo bairro Gualter Monteiro. Com ele, foram apreendidas porções de maconha e também de cocaína. Além disso, ele também possuía um mandado de prisão expedido pelo Justiça.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 19h30, equipe PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando recebeu a informação de que uma pessoa poderia estar envolvida com o tráfico.

Passaram então a fazer buscas, e ao passarem pela avenida Isaias dos Santos Mateus, perceberam que o suspeito estava parado em frente ao portão de uma residência.

O serralheiro, ao perceber a aproximação dos policiais, passou a caminhar pela calçada, entretanto foi abordado.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao pesquisarem seus dados, os policiais descobriram que, contra ele, havia um mandado de prisão expedida pela Justiça.

Como estava sem documentos, o serralheiro informou, num primeiro momento, que seus documentos estavam na casa de sua mãe, que residiria no Jardim Pevi, entretanto, acabou confessando que ele estava morando em uma casa naquela mesma rua e que seus documentos estavam lá.

Ele confessou ainda que havia acabado de chegar da cidade de Promissão, para onde havia ido buscar drogas para revender.


PRISÃO

Com a informação, os policiais foram ao local citado por ele, onde encontraram, em uma cômoda no quarto, duas porções grande de maconha e duas porções de cocaína. Foi encontrada ainda uma balança de precisão e também diversos materiais que estariam sendo usados para embalar a droga.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade o delegado determinou sua prisão pelo crime de tráfico e também seu recolhimento por conta do mandado expedido contra ele, tendo o rapaz sido ouvido e levado para a Cadeia Pública ficando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.