COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Servente é detido por embriaguez após causar acidente

Polícia

Caso ocorreu no cruzamento da avenida Luís Osório com a rua Fernando Ribeiro de Barros

Resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um servente de 21 anos, residente em Avanhandava, foi detido por embriaguez na madrugada de domingo (21), em Penápolis. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Luís Osório com a rua Fernando Ribeiro de Barros, na região central.

O caso ocorreu por volta das 2h30. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando foi acionada a comparecer ao local, pois havia ocorrido uma colisão entre veículos.

Chegando lá, os PMs encontraram um operador de máquinas de 29 anos. Ele contou que trafegava com uma motocicleta Honda Twister pela avenida quando, ao se aproximar do cruzamento, teve a trajetória interceptada pelo investigado, que guiava um Fiat Palio.

Com o impacto, o rapaz foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O servente disse aos militares, ainda pelo local do acidente, que tinha ingerido bebida alcoólica.


BAFÔMETRO

Os policiais o convidaram a fazer o bafômetro. Submetido ao teste, o resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Levado ao plantão policial, o servente concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento, foi liberado. O Palio conduzido por ele foi apreendido.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.