Servente é preso acusado de furtar veículo na frente de oficina
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 23/09/2021Um servente de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (22), em Avanhandava, acusado de furtar uma picape Strada na avenida Marginal Maria Chica, em Penápolis. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário, um empresário de 31 anos contou que estavam guardando os carros em uma oficina, quando uma pessoa entrou no automóvel, que estava com a chave no contato, saindo em seguida do local. Policiais militares souberam do crime e, durante patrulhamento pela avenida Boa Vista, avistaram o veículo ocupado por três pessoas, entre elas, o acusado.
A equipe abordou e, ao perguntar para os ocupantes sobre o furto, inicialmente todos negaram, porém o servente confessou a autoria na sequência. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse pelo crime de furto em liberdade.
Como a quantia não foi paga, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O carro, que não teve nenhum dano, foi devolvido ao proprietário.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.