AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Servente é preso com 19 pedras de crack

Polícia

Homem já era conhecido nos meios policiais pela prática do crime

Servente confessou a venda de entorpecentes e disse que na residência onde mora havia mais

Servente confessou a venda de entorpecentes e disse que na residência onde mora havia mais. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um servente de 39 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (3), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele e na casa onde mora, a Polícia Militar encontrou pedras de crack e dinheiro. A ação ocorreu na rua Armando Elio Franceschini, no Jardim Pevi.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento quando, ao passar próximo de um bar, avistou o homem – já conhecido pela prática do crime – em atitude suspeita. Ele, ao ver a viatura, entrou dentro do estabelecimento em direção ao banheiro, dispensando algo no chão.

Os policiais o seguiram e, durante abordagem, encontraram em um dos bolsos R$ 100 em dinheiro. As buscas prosseguiram e a equipe encontrou o que o acusado tinha dispensado, sendo um maço de cigarros, contendo em seu interior duas pedras de crack.


IMÓVEL

Perguntado, o servente confessou a venda de entorpecentes e disse que na residência onde mora havia mais. No local, os militares localizaram mais 17 unidades da droga. Ele contou ainda que vendia cada porção por R$ 50.

O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.