Servente é preso por agredir companheira; PMs encontraram espingarda e munições
Polícia
Caso ocorreu em uma residência de Glicério na noite de sexta-feira (4)
Ivan Ambrósio 05/03/2022Um servente de 34 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (4), em Glicério (a 23 km de Penápolis), acusado de agredir a companheira, uma auxiliar geral, de 26. No imóvel, policiais militares ainda encontraram uma espingarda e munições.
Pouco antes das 22h, uma equipe foi informada que, numa residência na Estrada José Almendro Camboio, ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima.
A jovem contou que tinha sido agredida com socos, chutes e mordidas. Ela, que estava ferida no rosto, braços e pernas, relatou ainda que o investigado possuía uma arma de fogo pela casa.
TRAIÇÃO
O servente estava na residência e, questionado sobre o que tinha ocorrido, alegou aos policiais que tinha descoberto uma possível traição da companheira. O rapaz ainda disse que a jovem teria lhe batido e que, antes da chegada da equipe, jogou uma espingarda pela janela.
Buscas foram feitas e, no quintal, os militares acharam a arma e dez cartuchos íntegros de calibres 36 e 32, três deflagrados de calibres 36, 32 e 16, além de outros objetos usados para recarga, como chumbinhos.
O servente disse que não tinha registro para ter a espingarda. Ele, que recebeu voz de prisão, foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
O delegado que presidiu a ocorrência deixou de arbitrar fiança, já que a somatória das penas – lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido – impedem essa possibilidade.
Após a conclusão do BO, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.