COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Servente é surpreendido com porção de maconha durante abordagem

Polícia

PMs se deslocavam de Braúna para Glicério pela Rondon, quando abordaram um veículo

Porção de maconha estava escondida dentro da cueca usada pelo investigado

Porção de maconha estava escondida dentro da cueca usada pelo investigado. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um servente de 25 anos, morador de Glicério, foi surpreendido com uma porção de maconha na noite de segunda-feira (29). A ação ocorreu durante uma abordagem a um veículo pela Polícia Militar na rodovia Marechal Rondon (SP-300).

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes das 19h, a equipe se deslocava de Braúna para Glicério, quando viu um veículo Fiat Uno Mille trafegando pela pista, cujas características coincidiam com outro automóvel envolvido em um caso de furto, motivando a abordagem. Os militares deram sinal de parada, tendo o condutor, um pedreiro de 21 anos, obedecido a ordem.


CUECA

Durante revista pessoal, os PMs encontraram o entorpecente com o servente escondido dentro da cueca. Ele contou que tinha adquirido a droga para consumo próprio e, diante dos fatos, o investigado foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, ele foi ouvido e liberado, pois o delegado plantonista entendeu que não havia indícios para o crime de tráfico de drogas e pela pouca quantidade localizada. Além do entorpecente, foram apreendidos os celulares dos envolvidos para serem periciados.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.