Servente embriagado é preso após bater carro em poste
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 28/07/2019Um servente de 31 anos foi preso em flagrante, noite de sexta-feira (26), em Penápolis, por embriaguez ao volante após bater o carro que conduzia em um poste de energia. O caso ocorreu por volta das 21h no cruzamento da avenida José D. dos Santos com a rua Anchieta, no Centro.
Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento, quando receberam a informação de que uma pessoa tinha colidido um automóvel em um poste.
Chegando ao local, os PMs se depararam com o servente o carro dele, um Palio, todo danificado. A equipe notou que o homem apresentava sinais de embriaguez, como a fala mole, olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico.
Perguntado, ele confessou que tinha ingerido bebida alcoólica. O servente foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico, já que teve ferimentos leves com a colisão. Na unidade, ele concordou em fazer o teste do bafômetro, cujo resultado deu a presença de 0,94 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Após ser atendido no PS, o homem foi conduzido ao plantão policial, para prestar esclarecimentos. Na unidade, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.