AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Servidores com deficiência são sorteados para casas populares

Cidade

Evento ocorreu na Câmara de Vereadores; cota foi de 7% do residencial Penápolis L

Foram sorteados seis casas entre os servidores públicos com deficiência

Foram sorteados seis casas entre os servidores públicos com deficiência. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Foi realizado, na manhã desta sexta-feira (13), o sorteio de moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para os servidores públicos com deficiência, inscritos no empreendimento do Penápolis L. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores, com a participação dos servidores com deficiência e também do prefeito Célio de Oliveira e o vice Carlos Alberto Feltrin, que fizeram questão de acompanhar.

O chefe do Executivo comentou que é sempre motivo de muita alegria participar de um momento de transformação na vida das pessoas. “A casa própria é um sonho de todo mundo. E a administração municipal tem cumprido seu papel de realizar projetos habitacionais, dando oportunidade, inclusive, para os servidores públicos. E hoje estamos contemplando mais seis servidores com a casa própria”, destacou.

Feltrin lembrou que há anos não era realizado um projeto habitacional voltado também para os funcionários públicos. “É uma felicidade muito grande poder ajudar os servidores. Tivemos o prazer de participar de mais um sorteio que muda a vida das pessoas”, comentou. A cota para servidores com deficiência é de 7% do residencial Penápolis L, o que correspondeu ao sorteio de seis casas.


PENÁPOLIS K

A Prefeitura informa que o sorteio de casas para as pessoas com deficiência do Residencial Vicente Berbel (Penápolis K) será realizado na próxima terça-feira (17), às 18h30 no ginásio municipal de esportes Profº Antônio Castilho Braga, o Gigante Azul.

De acordo com a CDHU, um total de 383 pessoas com deficiência se inscreveram para esse empreendimento. Porém, várias pessoas já foram sorteadas na demanda geral durante o sorteio ocorrido no último dia 1º, no Estádio Municipal. Para essas pessoas já sorteadas, as moradias estão asseguradas.

Dessa forma, as com deficiência que restaram do sorteio anterior vão agora participar deste que acontecerá. Elas concorrerão à cota de deficientes, que é 7% do residencial, ou seja, 17 casas. Vale lembrar que o sorteio será feito da mesma forma que os demais.

Portanto, a recomendação é que, para os casos em que o candidato não puder estar presente no dia, um representante legal, munido de senha e documentação, deverá comparecer no seu lugar. A companhia ainda informa que novas senhas serão impressas no local, mediante a apresentação de documento de identificação. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.