COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Servidores do Daep participam de palestra sobre bem-estar na pandemia

Cidade

Palestras contaram com atividades de respiração e meditação

Sessões de palestra foram organizadas em grupos de dez servidores

Sessões de palestra foram organizadas em grupos de dez servidores. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

No último dia 30, servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participaram de várias sessões de palestra com o farmacêutico Marcos Camilo. As palestras contaram com atividades de respiração e meditação.

Na oportunidade, eles puderam desfrutar de momentos de aprendizado sobre o exercício correto da respiração e técnicas de meditação. O intuito é contribuir com o controle da ansiedade e do medo, que faz parte da rotina de muitas pessoas neste período de pandemia da Covid-19.

As sessões de palestra foram organizadas em grupos de dez servidores, sendo a primeira iniciada às 7h. Eles se organizaram para participar, respeitando todas as medidas de segurança necessárias para prevenir a infecção pelo coronavírus.

O presidente Carlos Alberto Bachiega agradeceu a disponibilidade do farmacêutico em compartilhar seu tempo e conhecimento. Ele ainda destacou a importância de momentos de aprendizado e reflexão para os servidores, que estão trabalhando continuamente, devido ao fato do saneamento ser um serviço essencial. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.