Servidores participam de sorteio de casas populares
Cidade
Previsão para divulgação da lista com os nomes dos sorteados e suplentes é segunda-feira (9)
Da Redação 06/12/2019Aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), o sorteio público das 78 moradias populares destinadas a servidores públicos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo).
Trata-se do empreendimento Penápolis L, cujas residências foram construídas em diversos bairros da cidade, em terrenos de interesse social. O evento ocorreu nas dependências do NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural) da Funepe, antigas instalações do Teatro Lúmine, reunindo 269 inscritos.
A previsão para divulgação da lista com os nomes dos sorteados e respectivos suplentes é segunda-feira (9). Assim como na semana passada, em que ocorreu o sorteio da demanda geral, o clima foi de muita emoção para os presentes, especialmente os contemplados no sorteio.
Presente na ocasião, o prefeito Célio de Oliveira lembrou que em seu discurso de posse no ano de 2013, ele disse que se pudesse mudar a vida de uma pessoa, já estaria feliz.
“E hoje, faltando ainda um ano para o final do nosso mandato, posso dizer que estou extremamente feliz, pois conseguimos mudar a vida de milhares de pessoas com a entrega de casas próprias”, afirmou. “Acredito que essa é a função do homem público. Fazer a diferença na vida das pessoas”, comemorou o prefeito.
“Gostaria de dizer que Feltrin e eu estamos muito emocionados e felizes em poder proporcionar essa alegria aos servidores. Esse é um momento muito especial de realização de sonhos e transformação de vidas”, continuou.
O vice Carlos Alberto Feltrin também participou do evento e se emocionou bastante durante seu discurso.
“Eu sei bem como é sensação de conquistar a casa própria. Quando a gente conquista uma casa, muda a nossa vida. Eu estou muito feliz em saber que dezenas de servidores terão suas vidas modificadas a partir de hoje. Que a casa seja a primeira de muitas conquistas que estarão por vir”, declarou.
Para que os sorteados possam receber oficialmente as suas casas é preciso confirmar, junto à CDHU, que estão enquadrados nos critérios especificados no edital.
Qualquer pessoa pode e deve registrar uma denúncia caso tenha conhecimento de possíveis irregularidades referentes aos sorteados. Basta entrar em contato com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
O atendimento acontece no piso térreo do Paço Municipal, ao lado do Serviço de Rendas. Também é possível registrar uma denúncia através da Ouvidoria Municipal, que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h, no piso superior do Paço. Pela Ouvidoria o atendimento também pode ser via telefone. Ligue grátis de qualquer aparelho para o número 156. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.