AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Servidores podem participar de pesquisa institucional

Cidade

Eles avaliarão local de serviço, chefes, encarregados, entre outros pontos

Reunião realizada na Prefeitura finalizou projeto de pesquisa institucional

Reunião realizada na Prefeitura finalizou projeto de pesquisa institucional. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Está aberto até 24 de junho o formulário de pesquisa institucional elaborado pela Prefeitura e direcionado aos servidores municipais. O mesmo está disponível no site oficial e serve para conhecer a opinião, satisfação e sugestão dos funcionários. Para que os servidores participem basta acessar o link (www.penapolis.sp.gov.br/pesquisa-institucional).

Quem desejar também tem a opção de abrir o site e clicar na opção “Servidor”, no alto da página, do lado direito. Ao fazer isso, aparecerá um menu, onde se escolherá a opção “Pesquisa Institucional”. O recurso permitirá ao funcionário avaliar o seu local de serviço, equipamentos, métodos de atuação, chefes, encarregados ou secretários e as relações interpessoais, entre outros itens referentes à rotina de trabalho.

O chefe de Avaliação, Desempenho e Promoção da Prefeitura, Pedro Paulo Fernandes, informou que após a coleta dos dados prestados pelos servidores, a administração vai tabular e analisar as características de cada setor, para definir ações de aperfeiçoamento.

Ele recomendou aos funcionários que tiverem alguma dificuldade para acessar e preencher os dados, que busquem o auxílio do Sindicato dos Servidores Municipais, que está à disposição. Pedro informou ainda que a iniciativa foi apresentada à gestão municipal pelo Sindicato dos Servidores, por intermédio do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio.

Ontem (24), foi realizada a reunião final de elaboração da pesquisa, nas dependências da Prefeitura, com a participação do chefe de Avaliação, Desempenho e Promoção, chefe do Serviço de Pessoal, Marcos Roberto dos Santos, vereador Rodolfo e da presidente do Sindicato dos Servidores, Maria José Francelino. (*) Com informações da Secom – PMP



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.