Show “The Show Must Go On” em prol ao Museu do Sol hoje no NAC
Cidade
Evento também é uma homenagem a Beth Bergner que, durante muitos anos, ocupou o cargo de diretora
Da Redação 13/09/2019Com sucesso como Love By Grace, Cinema Paradiso, As Rosas Não Falam, Não Deixa O Samba Morrer, Aleluia, Garota de Ipanema e May Way, o show musical “The Show Must Go On”, em prol do Museu do Sol, será realizado hoje (13), a partir das 20h30, no NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural), em Penápolis.
Realizado pelo empresário Celso Viana Egreja, o evento também é uma homenagem a Beth Bergner que, durante muitos anos, ocupou o cargo de diretora e faleceu em maio aos 73.
O show é inspirado em uma das principais canções do cantor e compositor Freddie Mercury, que eternizou a frase “O espetáculo não pode parar”, contará com grandes nomes da música: Allan Vilches, Larissa Lima, Felipe Domingues, Rebeca Oliveira, Rafaela Garcia, Deni Pinheiro, Gideoni Donato, Maestro Wilson Dobbins, Roger Bertinotti, Edinho-Birigui, Marcelo Barbosa e Cristiano Silva.
O espetáculo irá juntar elementos apresentados nos últimos três shows realizados pela CVE Produções, onde o público irá conferir os melhores momentos de “O Brasil de Ari a Tom Jobim”, “Uma Noite na Broadway” e “Italian Jazz Festival”.
Durante o espetáculo, diversos artistas se apresentarão de maneira solo, em duplas e até mesmo corais (backing vocal). Além disso, haverá participação musical de talentos penapolenses como Saulo Laranjeira, Fábio Santos e Samanta Sulini.
Além dos cantores, estarão as musicistas Hellen Ramos (celo) e Suli (violino). Já o palco, som e iluminação ficarão aos cuidados da Tok Som de Birigui. O telão de alta resolução será instalado pela VM de Araçatuba, com a montagem de Antônio Campos. O bar do teatro estará a cargo do Buffet Milanin.
O evento conta com o apoio da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), da Top Instrumentos e ainda de várias empresas e empresários penapolenses. O NAC fica no antigo Cine Teatro Lúmine, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 170, Centro.
INGRESSOS
Ainda existem alguns ingressos à disposição para serem vendidos ao custo de R$ 100.
Para comprar basta ir aos seguintes locais: Museu do Sol (avenida Rui Barbosa, 798 - telefone 3652-0590, com Beto Fernandes ou Ana Paula); Top Instrumentos (avenida Bento da Cruz, 647 – telefone 3653-1838, com Bianca, Saulo ou Carol); Banca de Revista da Lia (Supermercado Big Mart 2 – avenida Adolfo Hecht – telefone 3653-5066) e também com Regina Teixeira Melles (avenida Franklin Hecht, 61). A/I Museu do Sol
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.