BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Sincomércio e ACE sorteiam prêmio da campanha do Dia das Mães

Cidade

Érica Dias de Andrade foi a ganhadora do iPhone 13; vendedora também foi contemplada

Momento em que consumidor Vanderlei retira o cupom ganhador da campanha da urna

Momento em que consumidor Vanderlei retira o cupom ganhador da campanha da urna. Foto: Ivan Ambrósio

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Érica Dias de Andrade foi a ganhadora da campanha “Sua mãe de celular novo” do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial). O sorteio ocorreu na tarde desta quinta-feira (18).

A contemplada, que fez sua compra na Cinderela Calçados, receberá um iPhone 13. A vendedora Cristina receberá um iPhone 11. A entrega dos aparelhos acontecerá nesta sexta (19), na sede do sindicato.

O sorteio, que ocorreu o auditório do Sincomércio, reuniu diretores de ambas as instituições, comerciantes e o consumidor Vanderlei, que foi quem retirou o cupom ganhador da urna. Ao todo, foram distribuídos 140 mil unidades nas lojas que participaram da campanha.

“Nossa avaliação é muito boa, devido à repercussão que tivemos”, analisou o presidente do sindicato, Júlio Cesar Galinari.

Fernanda Salomão, vice-presidente da ACE, acrescentou que a campanha foi um sucesso. “A dinâmica foi diferente e movimentou, não somente o comércio, como também os vendedores dos estabelecimentos”, pontuou.


NAMORADOS

A partir desta sexta, começa uma nova campanha, desta vez, em alusão ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Serão sorteados quatro jantares românticos no valor de R$ 200 cada, sendo dois no Food Park Penápolis e dois no Tavernna Pizza e Bar.

Para concorrer, será preciso acompanhar as páginas do Sincomércio e ACE no Instagram, curtir a postagem que será publicada e marcar o (a) namorado (a). O sorteio acontecerá de forma on-line, em data a ser definida.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.