Sincomércio e ACE sorteiam R$ 10 mil em vales da promoção de Dia das Mães
Cidade
Foram depositados 140 mil cupons; 10 contemplados receberão vale de R$ 1 mil cada
Ivan Ambrósio 12/05/2022O Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) realizaram, na manhã de ontem (11), o sorteio de R$ 10 mil em vales-compra aos consumidores que prestigiaram as lojas participantes na promoção do Dia das Mães. O evento teve a transmissão durante live pelo INTERIOR no Facebook.
Ao todo, foram depositados 140 mil cupons. A campanha promocional foi intitulada “Minha Mãe é nota 1.000”, sendo entregues dez vales de R$ 1 mil cada. Em termos de vendas, o Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio, ficando atrás somente do Natal.
Neste ano, participam 110 empresas e também o Garden Shopping. Cada um definiu a forma de distribuição de cupons. Para validar o sorteio, o participante deveria preencher corretamente o cupom com os dados pessoais e responder corretamente à seguinte pergunta: “o que se comemora no segundo domingo de maio?”.
Membros de ambos os órgãos e imprensa acompanharam o sorteio e conferiram se os que foram retirados da urna estavam com os dados válidos para beneficiar os ganhadores.
RETIRADA
A retirada dos vales já começou e os contemplados estão retirando na sede do Sincomércio, na avenida Luís Osório, 763, no Centro. A quantia recebida deverá ser gasta nas lojas participantes da campanha. O presidente Júlio Galinari avaliou a iniciativa.
“Foi muito boa e os lojistas aprovaram. Ficamos contentes com o resultado e esperamos que possamos fazer campanhas ainda melhores em benefício dos comerciantes e da população”, disse. Ele aproveitou para frisar a importância de mais lojas aderirem às campanhas.
“Esse apoio é imprescindível, pois os recursos usados nas promoções retornam para a cidade. É um dinheiro que volta ao comércio, girando a economia local”, destacou. Francys Arisa, representando a ACE, ressaltou o resultado obtido na promoção.
“Já iniciaremos o projeto para a campanha de final de ano e, desde já, contamos com a participação de todas as lojas. Para isso, nossa expectativa é iniciar as visitas no comércio e mostrar aos que ainda não são associados às vantagens e os serviços prestados”, finalizou.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.