Soldador é preso pela PM após agredir companheira e feri-la no pescoço e cabeça
Polícia
Colega da vítima, que tentou apartar a briga, também foi agredida
Ivan Ambrósio 17/04/2021Um soldador de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (17), em Braúna, após agredir a companheira, de 23. O caso ocorreu em uma residência na rua Almiro Zacarone, no bairro Vila Nova.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade quando, por volta das 2h, foi acionada a comparecer ao local, pois ocorria um desentendimento familiar.
Chegando a residência, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela contou que, por motivos de ciúmes, o companheiro passou a agredi-la, ferindo-a na cabeça e pescoço. Uma amiga da jovem foi ao local e, na tentativa de apartar a briga, também foi lesionada pelo acusado.
A mulher foi levada ao pronto-socorro de Penápolis, onde passou por atendimento médico. O soldador, que aparentava estar embriagado, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, inicialmente, ele negou as agressões, mas depois permaneceu em silêncio.
Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.