Soldador embriagado bate em carro estacionado
Polícia
Ele perdeu o controle da direção do Vectra, batendo em um VW Gol
Ivan Ambrósio 06/10/2020Um soldador de 37 anos bateu o carro que conduzia em outro estacionado na avenida João Fatori, em Penápolis. Ele, que estava embriagado, recusou autorizar os policiais fazerem revista pessoal. O caso ocorreu na noite de domingo (4).
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela cidade quando, por volta das 19h30, receberam a informação de que, na avenida, havia ocorrido um acidente de trânsito.
Chegando ao local, os militares souberam que o soldador seguia com um GM Vectra quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle e bateu contra a traseira de um VW Gol, pertencente a um sapateiro, de 49 anos, que estava devidamente estacionado.
Com o impacto, o automóvel chegou a ser jogado em cima da calçada. Os policiais perceberam que o investigado aparentava nervosismo e sinais de embriaguez. Convidado a fazer o teste do bafômetro, ele recusou passar pelo procedimento, bem como não deixou que os PMs fizessem revista pessoal.
O soldador, que sofreu pequenas escoriações, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O Vectra que ele conduzia ficou apreendido administrativamente.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.