Soldador morre após bater moto em picape
Polícia
Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia do acidente
Ivan Ambrósio 24/03/2020O soldador Edinaldo Cesar Silva Leal, de 43 anos, morreu na manhã de domingo (22), na Santa Casa de Araçatuba. Ele estava internado na unidade após bater a moto que conduzia em uma picape, na manhã anterior em Braúna, município onde residia.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma tia da vítima. Ela relatou que o sobrinho conduzia uma Titan pela avenida Barão do Rio Branco quando, por motivos a serem apurados, bateu em uma picape Fiat Strada, com placas de Belo Horizonte (MG).
Com o impacto, Leal caiu ao solo. Ele foi socorrido inconsciente por uma ambulância ao posto de saúde da cidade, sendo encaminhado, posteriormente, para a Santa Casa de Penápolis. Em razão da gravidade, foi transferido para Araçatuba, sendo a morte constatada pouco antes das 9h, em consequência de traumatismos múltiplos na cabeça.
O condutor da picape contou que seguia pela avenida e deu seta para virar no cruzamento. Neste momento, segundo ele, Leal atingiu lateralmente a moto no veículo quando fazia a conversão. O corpo do soldador foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.
O sepultamento ocorreu na manhã de ontem (23), no cemitério de Braúna.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.