Soldador que teve carro baleado e foi roubado é preso usando o nome do irmão
Polícia
Homem, morador de Valinhos, era foragido do sistema prisional de Dourados
Ivan Ambrósio 01/06/2020Um soldador de 30 anos, residente em Valinhos, foi preso na tarde de sábado (30), por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Ele era foragido da Justiça de Dourados (MS), onde foi condenado a 19 anos e oito meses de prisão por roubo.
Na noite de segunda-feira (25), o rapaz contou que foi vítima de um roubo no residencial Águas Claras, em Araçatuba. Na ocasião, ele estaria acompanhado por uma mulher que disse que ambos estiveram em um imóvel para buscar crack. O casal estava com um GM Astra e se passou pelo irmão dele.
PATRULHAMENTO
Equipe do TOR fazia patrulhamento na pista quando, no quilômetro 302, abordou um veículo Ecosport, com placas de Campinas e guiado pelo soldador. Ele disse que estava sem os documentos, já que, na ocorrência em Araçatuba, alegou que teve a carteira roubada.
Para os policiais, o rapaz forneceu o nome do irmão dele. Os policiais, no entanto, desconfiaram e encontraram divergências. Questionado, ele confessou quem era e que estava foragido do sistema prisional. O soldador apresentava, ainda, ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
Ele relatou que sofreu as lesões durante o assalto em Araçatuba. Levado ao plantão policial, o acusado prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.