FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Soldador sem habilitação cai com veículo em brejo de Araçatuba

Polícia

Ele, o filho e a sogra ficaram feridos, sendo socorridos ao PS

Ele disse que conduzia o automóvel, quando perdeu o controle da direção, caindo em um buraco dentro brejo

Ele disse que conduzia o automóvel, quando perdeu o controle da direção, caindo em um buraco dentro brejo. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um soldador de 34 anos, residente em Avanhandava, foi autuado após cair com o veículo que conduzia em um brejo na estrada vicinal Caran Rezek, em Araçatuba, na noite de sábado (19). Ele não era habilitado e havia ingerido bebida alcoólica momentos antes.

Além do investigado, estavam no carro à sogra, de 40, e o filho dele, que ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar localizou um GM Chevette, com placas de Promissão, caído no brejo às margens do quilômetro 2 da pista.


ATENDIMENTO

No local não havia ninguém, entretanto, os PMs foram informados de que os ocupantes tinham sido levados por populares ao pronto-socorro. Chegando à unidade, os militares viram que o soldador recebia atendimento.

Ele, que teve lesão em um dos braços, disse que conduzia o automóvel quando, sem explicar o motivo, perdeu o controle da direção, caindo com o carro em um buraco dentro brejo. O homem, que ainda revelou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo confirmado em pesquisa no sistema, exalava odor etílico.

Questionado se tinha ingerido alguma bebida alcoólica, o investigado contou que tomou cerveja antes de dirigir, mas alegou que não estava com a capacidade alterada, o que foi confirmado em exame clínico no IML (Instituto Médico Legal).

O médico responsável atestou ainda que o soldador não apresentava sinais de embriaguez. Já a sogra dele, que sofreu escoriações, relatou que mora em uma chácara em Araçatuba. O menino, de um ano, passaria por exames, já que era transportado no banco traseiro sem cadeirinha.

O veículo foi retirado do brejo por um guincho e apreendido por estar com o licenciamento vencido. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.