BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

SOS promove bazar beneficente dia 9 no Nagibão

Cidade

Os preços dos produtos são acessíveis ao público, que poderá encontrar peças a partir de R$ 1

Evento acontecerá no Nagibão e terá entrada franca

Evento acontecerá no Nagibão e terá entrada franca. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Na próxima sexta-feira (9), o SOS (Serviço de Obras Sociais) de Penápolis realiza um grande bazar beneficente destinado a arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. A iniciativa ocorrerá no horário das 16h às 22h, no ginásio de esportes Prefeito Nagib Sabino, o popular Nagibão, ao lado do Parque Aquático. A entrada é franca.

Entre os itens que serão colocados à venda estão roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, roupas de cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e utilidades. Há produtos usados em bom estado, seminovos e também produtos novos com etiqueta.

Os preços dos produtos são acessíveis ao público, que poderá encontrar peças a partir de R$ 1. O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado no cartão. O objetivo da entidade é levantar recursos para incrementar as receitas do SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como por exemplo, a Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.

A expectativa é que a comunidade prestigie e apoie a instituição, ao mesmo tempo em que aproveita a oportunidade de adquirir itens de qualidade a preços populares. A diretoria do SOS convida a todos, ressaltando que ao comprar os artigos do bazar o público poderá optar para o uso próprio ou mesmo para doar a outras pessoas que precisam, fazendo desta forma, uma dupla ação solidária. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.