BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

SOS promove “Bazar ReUse” nesta sexta-feira

Cidade

Evento contará com roupas femininas, masculinas e infantis, além de diversos calçados

Bazar ReUse acontecerá amanhã (7), das 9h às 13h, na sede do SOS

Bazar ReUse acontecerá amanhã (7), das 9h às 13h, na sede do SOS. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O SOS (Serviço de Obras Sociais) de Penápolis realiza amanhã (7), das 9h às 13h, o “Bazar ReUse”, onde estarão à venda diversos artigos de vestuário, cama, mesa e banho, além de alguns móveis à disposição das pessoas interessadas.

O evento beneficente acontecerá em espaço aberto na sede do entidade, localizada na avenida Antônio Veronese, 27. O bazar contará com roupas femininas, masculinas e infantis, além de diversos calçados. Também estarão à venda lençóis, toalhas e demais artigos de cama, mesa e banho.

A novidade é que para esse bazar, também haverá a venda de alguns móveis como, por exemplo, guarda-roupa e cama. Serão comercializados artigos novos e usados (conseguidos através de doações da comunidade) e o preço será bastante variado, com peças a partir de R$ 1.


PRECAUÇÕES

O SOS informa que serão tomadas todas as medidas sanitárias de segurança contra a transmissão do coronavírus. O bazar será realizado em amplo espaço ao ar livre, aos fundos da unidade. Além disso, a entrada de pessoas será limitada e será disponibilizado álcool em gel para todas. Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.

O objetivo da ação é arrecadar recursos para a manutenção dos serviços oferecidos pelo SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como, por exemplo: Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação. (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.