COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Sueli, de Araçatuba, se apresenta em final do The Voice+; votação é aberta ao público

Região

Apresentação dos oito finalistas será neste domingo (4) e terá a participação popular

Nas redes sociais, Sueli agradeceu o público e a torcida

Nas redes sociais, Sueli agradeceu o público e a torcida. Foto: Gabriel Nascimento/Gshow

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Foram 48 vozes aprovadas nas audições às cegas na primeira temporada do The Voice+ e a cantora araçatubense Sueli Rodrigues, de 65 anos, está entre os oito finalistas dessa edição.

A final do reality show acontece neste domingo (4). A apresentação dos participantes será diferente das demais, pois conta com a votação popular. Para participar, é preciso fazer um cadastro gratuito no site do Gshow.

Na rede social, Sueli agradeceu o público e a torcida e pediu para as pessoas se cadastrarem para participar da votação.

Sueli é finalista do time Ludmilla. Ao Gshow, a cantora disse que esse momento da sua vida representa uma consagração musical, já que ela não teve a oportunidade de fazer grandes shows.

A araçatubense canta desde a infância, quando frequentava concursos de calouros, no entanto, não pode se dedicar à música. Mas com a aposentadoria em 2003, Sueli pode se realizar cantando em grupos e se apresentando na cidade.

"Depois de aparecer no 'The Voice +', muita gente passou a conhecer o meu trabalho, muitas pessoas entram nas minhas redes sociais para elogiar minha performance, eles falam da escolha das músicas... muitas pessoas dizem que ficam emocionadas, que chegam a chorar. Olha que coisa linda! Só posso ficar muito agradecida, muito maravilhada com tudo que está acontecendo" disse a cantora ao GShow. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.