JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Sugestões para o Orçamento Participativo serão coletadas até dia 24

Cidade

Manifestações podem ser feitas pelo site da Prefeitura

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

As pessoas que desejam participar do projeto OP (Orçamento Participativo), devem enviar as suas sugestões e reivindicações ao poder público municipal até o dia 24. A secretaria municipal de Planejamento está colhendo as manifestações da comunidade via internet, pelo site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).

Devido à necessidade de evitar aglomerações e incentivar medidas de isolamento social, o Executivo não poderá promover reuniões presenciais nos bairros, como de costume. Assim como no ano passado, a alternativa para garantir mais uma vez a participação popular é usar o meio virtual.

A comunidade pode se utilizar deste recurso disponível no site oficial, clicando no banner rotativo do OP, no alto da página. Automaticamente a pessoa será direcionada para um formulário de sugestões. Basta preencher e enviar. O Orçamento Participativo é uma política de participação popular, onde cada morador pode apresentar suas reivindicações e propor melhorias para a sua região. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.