Surdo e mudo é agredido pelo cunhado em Araçatuba
Polícia
Vítima foi golpeada com um facão nas costas, além de ser ameaçado de morte
Da Redação 20/01/2020Um aposentado de 48 anos, que é surdo e mudo, foi agredido com um facão e ameaçado de morte pelo cunhado, na noite de domingo (19), em Araçatuba. A vítima foi ao plantão policial com um vizinho, de 44, que o auxiliou para o registro do boletim de ocorrência.
O caso ocorreu no conjunto habitacional Araçatuba G, que fica na zona leste da cidade. De acordo com o vizinho, o aposentado conseguiu expor o que tinha ocorrido com base em gestos, além de mostrar a foto do cunhado dele no celular.
A vítima, conforme o BO, teria se desentendido com a esposa no início da noite. O suspeito foi até a casa dele e ambos se desentenderam. Houve tumulto e os vizinhos conseguiram apartá-los. Quando o aposentado se virou para ir embora, o cunhado, com um facão, bateu nas costas dele, provocando uma lesão.
Apesar da vítima não precisar de socorro médico, foi requisitado exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Testemunhas presenciaram o suspeito com uma faca em uma das mãos e um facão na outra. A Polícia Civil vai investigar o caso. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.