Suspeito abandona Uno furtado após bater em motos estacionadas
Polícia
Ele disse que não tinha dinheiro para custear os danos, mas que deixaria o carro no local como garantia
Ivan Ambrósio 19/08/2020Um Fiat Uno, com placas de Getulina e furtado em Penápolis durante o fim de semana, foi abandonado em Brejo Alegre (a 35 km) no sábado (15), após o condutor bater em duas motos que estavam estacionadas. Ele disse que não tinha dinheiro para pagar o conserto e, por isso, deixaria o automóvel e retornaria no dia seguinte.
Como ele não voltou, populares acionaram a Polícia Militar que, durante pesquisa, constatou que o automóvel havia sido furtado. O carro pertence a um homem de 30 anos, que registrou boletim de ocorrência na manhã de domingo (16).
FESTA
Ele relatou que estava em uma festa na casa da tia da namorada dele, no bairro Pereirinha, estacionando o veículo na frente da residência por volta das 23h30. Na manhã do domingo, ele saiu na rua e não encontrou mais o Uno.
Além do carro, foram levados documentos pessoais e cartões bancários. Na tarde do mesmo dia, uma equipe da PM foi acionada a comparecer na rua Quinze de Novembro, em Brejo Alegre, onde ocorreu um acidente de trânsito sem vítima.
Chegando ao local, os policiais encontraram o automóvel abandonado. O condutor colidiu em duas motos que estavam estacionadas. O solicitante relatou que populares presenciaram a cena e cercaram o suspeito, que alegou não ter dinheiro para custear os danos.
No entanto, ele teria dito que deixaria o carro no local como garantia e que voltaria no dia seguinte com a quantia para ressarcir os danos. Como ele não retornou, os proprietários das motos chamaram a PM. Em virtude de o licenciamento estar vencido desde 2017, o Uno foi apreendido administrativamente e passaria por perícia. Os documentos do carro foram recuperados.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.