AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Suspeito de matar mulher é preso em Buritama

Polícia

Ele tem passagem criminal e estava cumprindo pena no regime aberto

A Justiça expediu mandado de prisão temporária contra ele, que também será indiciado por tráfico de drogas

A Justiça expediu mandado de prisão temporária contra ele, que também será indiciado por tráfico de drogas. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um agricultor de 37 anos, apontado como principal suspeito da morte de Maria Pereira da Silva dos Santos, de 58, foi preso na tarde de sábado (3), em Buritama (a 54 km de Penápolis). O crime ocorreu na quinta-feira (1º), em Coroados.

A Justiça expediu mandado de prisão temporária contra ele, que também será indiciado por tráfico de drogas, já que a Polícia Militar encontrou entorpecentes na residência onde mora. Uma equipe da PM fazia patrulhamento, quando avistou o homem na frente do imóvel.

Ele, ao perceber a viatura, correu para dentro da casa, mas foi detido pelos militares, que encontraram, dentro de um dos quartos, um tijolo de maconha, oito porções menores do entorpecente, dois papelotes de cocaína e duas pedras de crack, balança de precisão, celular e R$ 251 em dinheiro.

O agricultor negou a propriedade das drogas. Ele foi levado à delegacia onde, após prestar esclarecimentos, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. Ele tem passagem criminal e estava cumprindo pena no regime aberto.


CRIME

A mulher estava no quintal de casa, sentada em uma cadeira de área, quando dois homens em uma moto surgiram. Eles desceram e passaram a atirar para dentro da casa. Ao tentar correr, a vítima foi atingida por um dos disparos no pescoço.

Ela foi socorrida consciente e disse que o filho dela, de 25 anos, vinha recebendo ameaças, mas não sabia o motivo. Levada ao pronto-socorro de Birigui, ela não resistiu aos ferimentos. O rapaz, que estava em casa, disse ter ouvido os disparos e visto a dupla fugir com a moto.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.