Suspeito de matar mulher encontrada nua e com sinais de agressão é preso em Rio Preto
Polícia
Ele teria ficado com 'raiva', quando soube que a vítima teria feito um 'programa' com outra pessoa
Da Redação 27/10/2022Foi preso, nesta quarta-feira (26), um homem de 53 anos, suspeito de matar uma mulher encontrada em um terreno no Jardim Conceição, em São José do Rio Preto (SP) Ana Paula Pinheiro Passos, de 45, foi encontrada nua, com as partes íntimas queimadas e apresentava sinais de estrangulamento. A suspeita é de que folhas de uma bíblia foram usadas para atear fogo na mulher.
Após o crime, policiais foram acionados e, no local, foi localizada a ficha de atendimento de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Com o documento, foi identificado o nome e endereço da vítima. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que Ana Paula teria um relacionamento amoroso com um homem que tem histórico de violência contra mulheres. O suspeito foi identificado e foi constatado que ele dormia em um carro, em um posto de combustíveis abandonado.
No local foi encontrada uma camisa com marca de tinta, compatível com o esmalte da vítima. De acordo com a perícia, sacos de lixos e os pertences da mulher também estavam no veículo. Ainda de acordo com a polícia, ele teria ficado "com raiva" quando soube que a vítima teria feito um "programa" com outra pessoa, no Jardim Paraíso. O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.