FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Suspeitos de atirarem em Braúna são presos com arma dentro de carro

Polícia

Revólver estava escondido debaixo do banco do motorista; dupla foi abordada em Birigui

Arma estava com a numeração suprimida e tinha um cartucho deflagrado e dois íntegros

Arma estava com a numeração suprimida e tinha um cartucho deflagrado e dois íntegros. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Duas pessoas foram presas em flagrante, na noite de domingo (16), em Birigui, com um revólver dentro do carro em que estavam. A dupla é suspeita de ter atirado, no mesmo dia, na região central de Braúna. Um dos acusados não pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que duas pessoas, em um veículo Gol, tinham feitos disparos de arma de fogo no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Luiz Ramos da Silva, próximo a Prefeitura e Braúna.

Ainda conforme a denúncia, os suspeitos estariam sentido Birigui e Coroados. Com base nas informações, os PMs passaram a fazer patrulhamento, encontrando o automóvel. A equipe conseguiu abordá-lo na avenida Nelson Calixto, tendo como ocupantes um rapaz de 21 anos e um auxiliar de produção, de 31, ambos moradores de Birigui.


REVISTA

Com a dupla, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, debaixo do banco do motorista, os militares encontraram um revólver de calibre 38, municiado com um cartucho deflagrado e dois íntegros, além da numeração estar suprimida. Ainda dentro do automóvel foram vistas diversas sete garrafas de cerveja, uma de jurupinga, uma de vodca e uma de uísque.

Questionados, ambos disseram que não sabiam da existência da arma, porém, o rapaz confessou que era de sua propriedade. Eles receberam voz de prisão e foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que o auxiliar de produção respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, ele e o jovem foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, em Araçatuba, estando à disposição da Justiça. O revólver, as munições e bebidas foram apreendidas para averiguação.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.