FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Suspeitos de balear quatro pessoas estavam em moto vermelha

Polícia

Mulher que levou tiro nas costas tinha entrado na frente da filha para protegê-la

Vítimas foram socorridas; uma delas permanece internada em estado grave na Santa Casa

Vítimas foram socorridas; uma delas permanece internada em estado grave na Santa Casa. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Os dois homens acusados de balear quatro pessoas no início da noite de sábado (31), em frente a um bar, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, estavam em uma moto vermelha, segundo o que testemunhas relataram à Polícia Militar.

Um homem que passava a pé pelo local e uma mulher que estava nas proximidades estão entre as vítimas. A polícia apurou que uma delas, de 24 anos, estava no interior de um bar na rua Salvador Barreto de Menezes, jogando bilhar.

Ele contou que, por estar de costas para rua, apenas ouviu o barulho de tiros e, neste momento, tentou correr junto a outras pessoas. No entanto, ele sentiu um incômodo nas costas e percebeu que havia sido baleado.

O rapaz conseguiu ver a dupla fugindo na moto vermelha. A outra vítima é uma jovem de 23 anos que estava perto do estabelecimento. Ela disse que fazia a sobrancelha de uma amiga, enquanto a filha brincava perto dela, quando ouviu os tiros.

Para proteger a menina, ela correu e entrou na frente dela, quando percebeu que tinha sido atingida por um disparo nas costas, do lado esquerdo. Um adolescente de 17 anos também ficou ferido, quando passava na rua Salvador Barreto de Menezes, sentido ao bairro Araçatuba G, quando notou os homens na moto vermelha atirando contra pessoas que estavam na frente do bar.

Ele disse que um dos disparos atingindo uma das pernas. A outra vítima, de 23 anos, não chegou a ser ouvida. Ela é o que está com estado de saúde mais grave, após ser alvejado no tórax. A Polícia Civil apura o caso. (*) Com informações do site Regional Press



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.