Teatro gratuito no Parque Maria Chica celebra Dia Mundial da Água e do Ribeirão Lajeado
Cidade
A apresentação é uma oportunidade para refletir sobre a importância da preservação ambiental
Da Redação 21/03/2025
A peça aborda de forma lúdica e envolvente questões ambientais, incentivando a conscientização e o respeito à natureza. Foto: Divulgação/Daep
Para celebrar o Dia Mundial da Água e o Dia do Ribeirão Lajeado, a população de Penápolis está convidada a prestigiar a peça teatral "Histórias da Mata", do grupo Lugar de Ser Qualquer. O espetáculo acontece neste sábado, 22 de março, às 17h, no Parque Maria Chica, com entrada gratuita.
A apresentação é uma oportunidade para refletir sobre a importância da preservação ambiental, especialmente no que diz respeito à água e aos recursos naturais. A peça aborda de forma lúdica e envolvente questões ambientais, incentivando a conscientização e o respeito à natureza.
O presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, destacou a relevância da iniciativa: "O Dia da Água e do Ribeirão Lajeado são momentos fundamentais para reforçarmos a conscientização sobre a preservação dos nossos recursos hídricos. O Ribeirão Lajeado é a principal fonte de abastecimento de Penápolis, e ações como esta ajudam a sensibilizar a população sobre a importância da sustentabilidade e do uso consciente da água."
O evento é realizado com o apoio da Prefeitura de Penápolis e do Sesc Birigui. A comunidade está convidada a participar e celebrar este momento de cultura e conscientização ambiental. (*) Com informações A/I Daep
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.