AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Técnico em refrigeração é preso após bater veículo que conduzia em outro estacionado

Polícia

Ele ainda danificou uma porta do plantão policial e tentou agredir o dono do outro automóvel

Ele recusou passar pelo teste do bafômetro e de fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica

Ele recusou passar pelo teste do bafômetro e de fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um técnico em refrigeração de 36 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de segunda-feira (27), após bater o carro que conduzia em outro devidamente estacionado. O caso ocorreu na rua Dr. Ramalho Franco, no Jardim Guanabara. Ele estaria embriagado e ainda danificou uma das portas do plantão policial e tentou agredir o dono do outro automóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados do acidente. Chegando ao local, descobriram que o acusado conduzia um GM Cobalt pela via quando, por motivos a serem apurados, bateu em uma picape Fiat Strada que estava estacionada.

O proprietário do veículo, um ajudante de pedreiro, de 60, relatou que o técnico, após a colisão, partiu para cima. O homem correu para dentro de sua residência e conseguiu trancar a porta. Mesmo assim, o acusado chutou o portão, danificando-o.


EMBRIAGUEZ

Ainda no local, os PMs notaram que o técnico apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, andar cambaleante e odor etílico e o convidaram a fazer o teste do bafômetro, no entanto, ele recusou passar pelo procedimento.

Levado ao plantão policial, o acusado, bastante alterado, passou a xingar os profissionais que estavam trabalhando, além de chutar uma das celas, danificar uma porta de madeira e se recusar em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

O delegado plantonista deixou de arbitrar fiança em virtude da somatória das penas ultrapassar quatro anos. Após ser ouvido, o técnico foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, dano e dano qualificado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.