FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Temporal traz nuvem de poeira e derruba parte de muro de escola estadual em Penápolis

Cidade

Houve ainda a queda de galhos de árvores, placas de sinalização e fios elétricos

Parte do muro desabou com os fortes ventos, ficando o restante da estrutura comprometido

Parte do muro desabou com os fortes ventos, ficando o restante da estrutura comprometido. Foto: Ivan Ambrósio

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O temporal, que se iniciou na tarde desta sexta-feira (1º), em diversas cidades da região, incluindo Penápolis, levantou uma nuvem de poeira, causando sujeira em diversos pontos, derrubou galhos de árvores e causou estragos.

Parte do muro da escola estadual Augusto Pereira de Moraes, na avenida Olsen, desabou dentro da quadra poliesportiva, ficando o restante comprometido. Segundo apurado, não havia ninguém no espaço realizando alguma atividade. Além da estrutura, uma placa de sinalização, próxima da unidade, também caiu.

O vento forte ainda derrubou galhos de algumas árvores espalhadas pela cidade e próximas do Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão, além de fios elétricos no Residencial Florença. Os bombeiros foram chamados para atendimentos.


REGIÃO

Além de Penápolis, Araçatuba também computou estragos. Houve chuva de granizo e destelhamento de parte do prédio de uma transportadora. Entre as árvores que caíram, está uma na frente de um dos prédios ao redor da praça João Pessoa, também conhecida como “Praça dos 500 Anos”.

Os ventos fortes derrubaram árvores em diversos pontos da cidade, como na avenida dos Estados, Dois de Dezembro e José Ferreira Batista. Na região central da cidade, um muro desabou sobre dois carros. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.