FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Terror em Araçatuba: criminosos atacam agência bancária e bases da Polícia Militar

Polícia

Além de atearem fogo em veículo na Rondon, quadrilha usou pessoas como “escudo humano”

Populares são feitos como "escudo humano" pelos criminosos em Araçatuba

Populares são feitos como "escudo humano" pelos criminosos em Araçatuba. Foto: Reprodução de vídeo

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Moradores de Araçatuba (a 45 km de Penápolis) estão vivendo momentos de tensão e terror com um novo ataque de criminosos no começo da madrugada desta segunda-feira (30).

A quadrilha, segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do INTERIOR, teria atacado as sedes do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) e do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), ambas da Polícia Militar, durante assalto a uma agência bancária próxima da praça Rui Barbosa, na região central da cidade.

Populares começaram ouvir barulhos de tiros pouco antes da meia-noite. Veículos incendiados foram colocados em pontos de acesso à cidade, impedindo a chegada de reforço policial. Um deles ficou na rodovia Marechal Rondon (SP-300), pouco depois da praça de pedágio de Glicério.


REFÉNS

Vídeos e fotos dos ataques da quadrilha fortemente armada com fuzis e explosivos começaram a ser divulgados pelas redes sociais. Em uma das imagens, um dos criminosos atira para o alto nas imediações do calçadão da rua Marechal Deodoro.

No outro, populares são feitos reféns e “escudos humanos” pelos bandidos. Alguns deles foram colocados na frente de carros usados pelos bandidos e, outros, sentados no meio da rua. Policiais militares de outras regiões, como de São José do Rio Preto e Bauru, foram acionados e estariam a caminho para reforçar a segurança.

Mais informações a qualquer momento. (*) Com informações dos sites Hojemais Araçatuba, SBT Interior e Regional Press



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.