JOVEM PAN PENÁPOLIS

Tiro de Guerra realiza solenidade com novos atiradores

Cidade

Foram matriculados 50 atiradores, todos convocados para a prestação do Serviço Militar Obrigatório

Solenidade reuniu mais de 250 pessoas, entre autoridades e familiares dos novos atiradores

Solenidade reuniu mais de 250 pessoas, entre autoridades e familiares dos novos atiradores. Foto: Imagem/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

No último sábado, dia 29, foi realizada a Solenidade de Matrícula dos Novos Atiradores do Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis/SP para o ano de instrução de 2025. O evento ocorreu na própria sede do TG, na rua Enio Soliani 743.

A solenidade reuniu mais de 250 pessoas, e contou com a presença do prefeito de Penápolis e Diretor do Tiro de Guerra, Caique Rossi; do vice-prefeito Rubens de Médici Ito Bertolini; do Comandante do 37º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Lins/SP, Tenente Coronel Peres; e representantes do Corpo de Bombeiros.

Além destes, outras autoridades locais também prestigiaram o acontecimento, incluindo ainda familiares dos atiradores e seus convidados, e os “Eternos Atirados”, homens que serviram em anos anteriores, e se juntaram agora para saudar os recém-chegados.

Segundo informou o Chefe de Instrução do TG 02-027 de Penápolis, Sargento Michelangelo Torres, o referido evento marca a passagem da vida civil para a vida militar dos jovens penapolenses e Destaca a presença do Exército Brasileiro.

Ainda segundo informações do Sargento Michelangelo, foram matriculados 50 atiradores, todos convocados para a prestação do Serviço Militar Obrigatório.

“Ao longo de nove meses esses jovens receberão instruções militares, de cidadania e de civismo”, acrescentou o Chefe de Instrução.

A Banda de Música do 37º Batalhão de Infantaria de Lins esteve presente na solenidade de matrícula e ajudou a abrilhantar a ocasião, tornando o clima ainda mais festivo e solene. (*) Com informações da Secom – PMP

 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.