Título de utilidade pública é defendido para entidades de Penápolis
Política
O título de utilidade pública habilita e fortalece as entidades para o recebimento de recursos públicos
Da Redação 21/09/2023A Associação de Proteção dos Animais de Penápolis (APAP), Associação dos Aposentados e Pensionistas, e o Círculo Orquidófilo foram defendidos na semana passada em encontro na Assembleia Legislativa de São Paulo para o recebimento do título de utilidade pública nas esferas estadual e federal.
A reivindicação para o atendimento foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL), acompanhado pela representante da APAP, Renata de Calasans Sperandio e ex-vereador Hugo Crepaldi em reunião com a deputada estadual Clarice Ganem.
O título de utilidade pública habilita e fortalece as entidades para o recebimento de recursos públicos. A audiência com a deputada estadual foi repercutida segunda-feira, dia 18, na sessão da Câmara Municipal.
Ivan Sammarco agradeceu o apoio da parlamentar na orientação e encaminhamento do pedido em prol das entidades.
USINA MÓVEL
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) requereu informações ao Consórcio Intermunicipal da Microrregião de Penápolis sobre o não credenciamento para recebimento da usina móvel de construção civil.
“O Consórcio foi contemplado em 2022 pelo governo estadual para aquisição de uma usina móvel de resíduos de construção civil, equipamento que compõe um triturador de entulhos e resolve o problema de espaço com resíduos de construção. Porém, soubemos que o credenciamento do consórcio foi impossibilitado por causa da falta de documentos”, relatou o vereador na busca de esclarecimentos.
ASFALTO
O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) indicou pavimentação asfáltica para trecho da Av. Américo Avian, no Residencial Pereirinha e no final da Av. Adolf Hecht, até a interligação com a Av. Bento da Cruz. (*) Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.