AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

.TOR e ÁGUIA da Polícia Militar prendem em Penápolis acusados de transportar cocaína em avião

Polícia

Avião com 400 quilos de cocaína foi interceptado pelo helicóptero Águia

Prisão se deu em operação conjunta da Polícia Militar

Prisão se deu em operação conjunta da Polícia Militar. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O piloto e um passageiro de um avião monomotor foram presos suspeitos de transportarem cerca de 400 quilos de cocaína dentro da aeronave, após o pouso no aeroporto de Penápolis. O caso ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (16).

Pela manhã, policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário realizavam Operação Impacto em conjunto com Polícia Federal, Policia Militar/MS e CavPM (Águia 2), sendo abordado uma aeronave que pousou no aeroclube de Penápolis/SP, ocupada por dois tripulantes.
Após tentativa de fuga do piloto, a equipe aerotática agiu rapidamente para conter a situação até a chegada do TOR e da Polícia Federal.

Segundo a Polícia Militar, o avião foi interceptado pelo helicóptero Águia. Durante a abordagem, o piloto foi questionado e confirmou que transportava a droga. A aeronave é proveniente de Aquidauana (MS) e foi apreendida.

Ainda conforme a PM, o piloto não possui antecedentes criminais e o passageiro possui passagens por tráfico de drogas e antecedentes por pensão alimentícia.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Araçatuba (SP).



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.