TOR prende comerciante do Paraná com pistola durante fiscalização na Marechal Rondon
Polícia
Ação ocorreu no final da manhã de segunda-feira (1º); ele pagou fiança de R$ 3 mil
Ivan Ambrósio 01/11/2021Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam em flagrante, no final da manhã desta segunda-feira (1º), um comerciante de 27 anos, residente em Apucarana (PR), por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu pouco depois das 11h30 na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo de Glicério. Ele pagou R$ 3 mil de fiança e responderá ao processo em liberdade.
Segundo apurado, a equipe fiscalizava pelo quilômetro 497 mais 800 metros da pista, quando abordou uma caminhonete com placas de Califórnia (PR), durante a Operação Finados. Durante vistoria, os policiais acharam na bagagem do condutor uma pistola 9 milímetros municiada com sete cartuchos intactos.
Em pesquisa, foi verificado que a arma não tinha registro, bem como o comerciante o porte. Perguntado, o rapaz disse que herdou do pai e usava para defesa pessoal. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
FIANÇA
Na unidade, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o investigado foi ouvido e liberado. A pistola e as munições serão apreendidas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.