TOR prende construtor com porção de cocaína na Assis
Polícia
Entorpecente estava guardado em uma bolsa que pertencia a esposa dele
Ivan Ambrósio 13/01/2020Um construtor de 35 anos, morador de Bela Vista (MG), foi preso na tarde de domingo (12), pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) por tráfico de drogas. A equipe encontrou uma porção de cocaína dentro de uma bolsa que pertencia a esposa dele.
A ação ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais fazia patrulhamento pela pista, no sentido à Braúna, quando viram passar no sentido contrário um Kia Soul prata, com placas de Dourados (MS), com os vidros escuros fechados, o que levantou suspeita.
ABORDAGEM
A equipe fez a abordagem no automóvel. Além do construtor, estavam mais três pessoas, entre elas a esposa dele. Durante pesquisa no sistema, constou que o acusado era procurado. As buscas prosseguiram e, dentro de uma bolsa, foi encontrada a porção de cocaína.
O construtor disse que adquiriu o entorpecente em Ponta Porã (MS) por R$ 600 para consumo próprio e que estava indo visitar um amigo em Taquaritinga (SP). Ainda em vistoria no carro, os policiais notaram que, sob o banco traseiro, haviam dois buracos – um de cada lado – tampados pelo carpete, dando a entender que eram fundos falsos.
O acusado relatou que não tinha conhecimento, já que adquiriu o veículo há pouco tempo. Levado ao plantão policial, ele prestou esclarecimentos e seria encaminhado a uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.